POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
Sua satisfação é o que nos move. Se você escolheu seu produto em nossa loja mas, ao recebê-lo, não se agradou ou mesmo verificou que existe algum defeito de fabricação, nós asseguramos seu direito de troca ou devolução.
Insatisfação com o produto: No prazo de 7 (sete) dias corridos a partir de recebimento, o cliente pode solicitar a devolução do valor ou a substituição do produto mediante a devolução do produto recebido. O custo do frete será por conta do cliente.
Produto apresenta defeito: No prazo de 30 (trinta) dias corridos a partir de recebimento (neste caso o cliente não tem direito ao reembolso, apenas a troca do produto defeituoso), o cliente tem direito a acionar a garantia caso entre em contato em no máximo 24 horas após o recebimento, e sempre enviar imagens do pacote recebido. Caso o cliente entre em contato após as 24 horas, será considerado que o problema foi causado por mau uso. O custo do frete será por conta da Bela Morada.
O primeiro passo para troca ou devolução é comunicar nossa Central de Atendimento pelo e-mail [email protected]
Assim que a equipe receber o seu produto, será feito uma análise para confirmar se está de acordo com as condições de troca e devolução. Uma vez confirmado, prosseguimos com o processo de devolução e você terá duas opções:
1. Trocar por qualquer outro produto que esteja disponível em nosso estoque;
2. Receber a restituição do valor gasto com os produtos (em caso de devolução dentro dos primeiros 7 dias após o recebimento).